A Apple anunciou que vai substituir gratuitamente um “número muito pequeno”  do iPhone 5. Segundo a empresa a bateria do Iphone 5  descarrega rapidamente.

Apple determinou que uma porcentagem muito pequena da bateria do iPhone 5 estão descarregando rapidamente. E realizará a troca dos aparelhos que foram vendidos entre setembro de 2012 e janeiro de 2013 e que estejam dentro de um intervalo de números de série limitada.

Se o seu iPhone 5 está enfrentando esses sintomas e cumpre os requisitos de elegibilidade indicados abaixo, a Apple irá substituir a bateria do iPhone 5, gratuitamente. Use o verificador de número de série no site da Apple para ver se seu aparelho está incluído.

Processo de substituição se deu a  partir de 22 agosto de 2014, que estará disponível nos EUA e na China. Em outros países, estará disponível a partir de 29 de agosto de 2014. Seu iPhone será examinado antes de qualquer serviço para verificar se é necessária a troca.

bateria do Iphone 5

Importante salientar que se o seu iPhone 5 estiver com qualquer dano, como uma tela rachada que prejudica a substituição da bateria,  riscos, essas questões terão de ser resolvidas antes da substituição da bateria. Em alguns casos, pode haver um custo associado com a reparação. Apple pode restringir ou limitar a reparação para o país de compra original.

Esta não é a primeira vez que a Apple faz recall de dispositivos. No ano passado, foram trocados iPhones 5S que apresentavam falha semelhante na bateria, entre outros problemas. Em maio, uma campanha substituiu os botões de ligar e desligar de aparelhos fabricados em março de 2013 que pararam de funcionar.

No site da Apple, você encontrará os links suporte, recall e todos os procedimentos necessários para realizar a substituição, caso seja necessária.

Cuidar do bem estar do cliente é um compromisso contínuo da WK Sistemas. Conheça nossas soluções empresariais para sua empresa e tenha certeza que nós temos este cuidado.