Google mais uma vez inova com a opção de fazer buscas ao incluir a opção de cinco idiomas no Google Now. Agora você pode escolher até cinco idiomas para realizar uma pesquisa.

Na hora de escolher um idioma para fazer buscas de voz no Google Now no Android, você tem mais de 50 opções – do árabe ao italiano – para o Google entender você. Mas você só podia escolher um idioma de cada vez… Até agora.

Em seu blog oficial, o Google diz que você pode escolher até cinco idiomas para fazer pesquisas de voz. Você pode usar qualquer um deles, e o Google ainda vai entender você e trará o que você pediu.

Agora, você pode fazer uma pequena mudança nas configurações e, em seguida, alternar facilmente entre idiomas. O Google irá detectar automaticamente qual você está usando. (Mas, por enquanto, você não pode mudar de idioma no meio de uma frase.)

Você pode selecionar até cinco opções no total, o suficiente para satisfazer até os poliglotas mais avançados. As respostas faladas do Google dependerão do idioma em que você fez a busca (e mais línguas e recursos serão adicionados ao longo do tempo).

Google Now

Por enquanto, isso só funciona no Android: abra o Google Now, vá até Configurações > Voz > Idiomas e escolha até cinco opções. Para selecionar um idioma como o principal, basta tocar e segurar.

O Google sempre em busca de atender melhor seus usuários, desenvolve formas de facilitar a vida e manter seus serviços mais úteis. O Google Now será atualizado constantemente para manter uma plataforma inovadora e atrativa para todos os seus usuários.

O Google também comprou o Emu, que tem seu foco em inteligência artificial e aprendizado mecânico.

WK Sistemas sabe da importância de manter-se atualizado desenvolveu o soluções pra sua empresa.