74942.117937-iPhone-6A Apple pode lançar três  iPhones neste ano. Além de atualizar as  versões atuais colocando  o “s” a seus nomes, ela também colocará no mercado um iPhone mais simples, o iPhone 6c.

Aparentemente, a Apple gostou de  fazer  vários modelos de seu smartphone ano a ano. Depois das diferentes versões do iPhone 6, tudo aponta que a empresa deve seguir pelo mesmo objetivo em 2015 e lançar nada mais, nada menos do que três opções do aparelho nos próximos meses.
Esta informação sobre os objetivos da  Apple em relação ao lançamento de novas versões, ainda não passa de um grande rumor, mas sites do segmento dizem que a notícia não é tão novidade assim, pois estes três  devem ser lançados no segundo semestre, nada mais é do que uma série de atualizações na dupla de modelos que já estão disponíveis atualmente. Assim, o que teríamos seria o iPhone 6S, o iPhone 6S Plus e o iPhone 6C.
Embora a Apple não tenha comentado nada sobre o assunto, não é difícil concordar que o boato faz sentido. A divisão dos aparelhos apresentada no ano passado fez bastante sucesso e não haveria lógica em abandonar isso em tão pouco tempo. O mesmo acontece com a linha “mais em conta” de smartphones, que começou com o 5C e também trouxe bons resultados nas vendas.
Os rumores ainda dizem  que o 6S e o 6S Plus virão com os mais atuais chips A9, enquanto o modelo de baixo custo entraria nas lojas com um A8 e tela de 4 polegadas. Entretanto, todas as opções já teriam suporte à tecnologia NFC, reconhecimento de impressões digitais pelo Touch ID e display Gorilla Glass.

 

Fonte: Digitimes