A Apple sempre busca surpreender seus usuários, veja as mudanças que estão sendo anunciadas para o novo modelo que a gigante da tecnologia irá lançar.

 

O próximo iPhone da Apple deve, sim, vir com algumas mudanças “consideráveis” divulgadas pela Apple insider, as previsões confirmam que o aparelho terá o nome de “iphone 6s” e terá um novo design e material de revestimento, entre outras novas funções e peculiaridades – inclusive, um desses novos revestimentos deve incluir uma opção de “rosa ouro” que combinaria com a edição Apple Watch.
Ele também deve ser lançado em um modelo de 5,5 polegadas, uma média entre os tamanhos do iphone 6 e 6 plus. Esse modelo deve incluir uma cobertura de safira contra arranhões, “mas dependendo de como o celular resiste aos testes”, escreve Kuo.
Algumas alterações internas, que consertam os problemas que alguns donos de iphone 6 plus informaram, devem aparecer no smartphone.
A câmara, um dos aspectos mais esperados, terá um sensor de 12 megapixels, caso as expectativas sejam reais. Isso quer dizer que é um pouco maior que a existente nos dois modelos de iphone 6.
Um novo microfone deve ser posicionado próximo aos alto-falantes, para potencializar a qualidade de som.
O iPhone 6s virá com o suporte para Force Touch, como o Apple Watch – isso quer dizer que a tela será capaz de dizer o quão forte você está pressionando a tela para detectar se você está tocando-a.
Disseram que o smartphone virá nos tamanhos 4,7 e 5,5 polegadas, mas não terá um de 4 polegadas neste ano, segundo Kuo.
O sensor de impressão digital virá com melhorias, sendo mais rápido e providenciando leituras mais seguras e rápidas.
Segundo o Business Insider, Kuo é um dos analistas da Apple mais precisos. Em abril, antes da Apple Watch ser publicado, ele afirmou que o modelo mais caro custaria milhares de dólares, além de que as tiras do relógio e a cobertura estariam disponíveis em diversos materiais. Além disso, ele também afirmou em 2014 que a Apple lançaria a opção de cor dourada para iphone e que a empresa pararia de vender o iphone 5 para vender o iphone 5c.

 

Fonte: Business Insider